quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

OMG *o*²

Ser excêntrico está na moda entre os artistas e Katy Perry não foge às tendências. A cantora, recentemente casada com o comediante britânico Russel Brand, afirmou que não vê o envelhecimento como um grande problema, mas não descarta a ideia de procedimentos cirúrgicos de estética no futuro.
Katy Perry & Kitty Purry
Quando perguntada sobre continuar se apresentando nos anos futuros, a cantora de "Firework" disse que espera estar na ativa tanto tempo quanto a rainha do Pop, Madonna.
Em entrevista ao tablóide inglês Daily Mirror, Katy afirmou: "Bem, Madonna tem 50 anos ou mais e ela ainda faz ótimos shows. Eu gostaria de ser assim."
Até aí nenhuma excentricidade gagaísta da senhora Brand. Mas Katy Perry continuou: "Envelhecer não é um grande problema para mim agora, já que tenho 26 anos, mas não tenho dúvidas que será e tenho certeza que lidarei com isso fazendo uma cirurgia que me deixe parecida com um gato."
Sua paixão pelo felino doméstico não para por aí. Katy afirmou que irá mostrar seu alter-ego felino na turnê deste ano. "Eu quero reinventar a imagem de uma mulher que gosta de gatos. As pessoas pensam na mulher que gosta de gatos como velha, cinza e fedorenta", explicou a cantora.
"Eu quero lembrá-los das mulheres gato clássicas como Eartha Kitt e Julie Newmar. Eu levarei Kitty Purry para a estrada", concluiu Katy Perry.


Vixi  *o*, mais ela continuará linda (yn) , 

Nenhum comentário:

Postar um comentário