quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Com beijos espalhados pelo seu corpo... É assim que o cantor canadense Justin Bieber aparece na capa da edição de fevereiro da revista "Vanity Fair". O cantor teen, que está namorando com Selena Gomez e é o queridinho de boa parte das adolescentes do mundo todo, também aparece cercado por fãs e sendo agarrado por várias mãos nas fotos do recheio da publicação e, em entrevista, mostra que não é nada modesto.

"Sem querer ser arrogante, mas se eu estivesse descendo a rua e uma menina me visse, acho que ela daria uma olhadinha para trás porque, talvez, eu seja boa pinta, não é mesmo?", gaba-se.

O jovem ainda disse que não é "normal" e que sua mente trabalho acelerado: "Eu sou louco, meio doidinho. É como o meu cérebro funciona. Não sou normal. Eu penso diferente, minha mente está sempre correndo. Mas acredito que os melhores músicos provavelmente também são".




#EURI 


Zac Efron estaria namorando com a filha de Demi Moore 

Depois de terminar o namoro de quatro anos com Vanessa Hudgens, Zac Efron já teria um novo affair. Segundo oe "Chicago-Sun Times", o ator estaria namorando com Rumer Willis, filha de Demi Moore e Bruce Willis. O jornal publicou que o ator passou o Réveillon com a família Willis na casa de veraneio de Bruce. Apesar disso, os dois já negaram o romance.
Será ? o.o 

own, música perfã \o

Avril Lavigne

Prestes a lançar seu quarto álbum de estúdio, "Goodbye Lullaby", Avril Lavigne teve um videoclipe nunca lançado divulgado nesta quarta, 5. Trata-se da canção "Mobile", presente no álbum de estreia de Avril, "Let Go".
Segundo informações, o clipe foi divulgado no dia 18 de dezembro de 2002 e nunca foi lançado porque os trabalhos do álbum foram encerrados. Veja o clipe:


         


OMG *o*²

Ser excêntrico está na moda entre os artistas e Katy Perry não foge às tendências. A cantora, recentemente casada com o comediante britânico Russel Brand, afirmou que não vê o envelhecimento como um grande problema, mas não descarta a ideia de procedimentos cirúrgicos de estética no futuro.
Katy Perry & Kitty Purry
Quando perguntada sobre continuar se apresentando nos anos futuros, a cantora de "Firework" disse que espera estar na ativa tanto tempo quanto a rainha do Pop, Madonna.
Em entrevista ao tablóide inglês Daily Mirror, Katy afirmou: "Bem, Madonna tem 50 anos ou mais e ela ainda faz ótimos shows. Eu gostaria de ser assim."
Até aí nenhuma excentricidade gagaísta da senhora Brand. Mas Katy Perry continuou: "Envelhecer não é um grande problema para mim agora, já que tenho 26 anos, mas não tenho dúvidas que será e tenho certeza que lidarei com isso fazendo uma cirurgia que me deixe parecida com um gato."
Sua paixão pelo felino doméstico não para por aí. Katy afirmou que irá mostrar seu alter-ego felino na turnê deste ano. "Eu quero reinventar a imagem de uma mulher que gosta de gatos. As pessoas pensam na mulher que gosta de gatos como velha, cinza e fedorenta", explicou a cantora.
"Eu quero lembrá-los das mulheres gato clássicas como Eartha Kitt e Julie Newmar. Eu levarei Kitty Purry para a estrada", concluiu Katy Perry.


Vixi  *o*, mais ela continuará linda (yn) , 

People's Choice Awards 2011

Está aberta a temporada de premiações americanas. Nesta quarta-feira, 05, os primeiros troféus do ano foram entregues pelo People's Choice Awards 2011 – premiação onde tanto os indicados quanto os vencedores da música, cinema e séries são eleitos pelo público através do site oficial do evento.
Na seção música,  foi o grande destaque do programa ao vivo levando para casa dois prêmios: Artista Feminino e Sensação da Internet.  e , que se apresentou ao lado da banda The Scene, não saíram de mãos vazias com um troféu cada. Já  e , que não compareceram à premiação, levaram quatro e três prêmios respectivamente.
Confira a lista completa dos ganhadores:
Melhor Atriz de Comédia em TV: Jane Lynch ()
Melhor Série de Comédia: 
Sensação da Internet: 
Artista Feminina: 
Artista Masculino: 
Música Favorita: "Love The Way You Lie",  Feat. 
Artista de Pop: 
Banda de Rock: 
Artista de R&B: 
Artista de Hip-Hop: 
Artista Country: 
Artista Revelação:  & the Scene
Videoclipe Favorito: "Love The Way You Lie",  Feat. 
Convidada em Série de TV:  em Grey's Anatomy
Show de competição: American Idol
Filme para família: Camp Rock 2: The Final Jam




2011 People's Choice Awards - AudienceSem Lady GaGa, Beyoncé ou Rihanna, Katy Perry foi o grande nome do pop na noite do People's Choice Awards 2011, realizado nesta quarta, 5, em Los Angeles. A cantora perdeu espaço apenas para as artistas teen Taylor Swift e Selena Gomez, mas acabou levando dois prêmios para casa. Além do prêmio de melhor Artista Feminina, Perry também ganhou a categoria de Sensação da Internet.

Taylor Swift e Jake Gylenhaal terminam namoro


Taylor Swift e Jake Gylenhaal terminaram o breve romance no mês passado. A informação é de uma fonte próxima ao casal que contou à revista People. A última vez que os dois foram vistos juntos foi no início de dezembro, saindo de um restaurante.  

A fonte não revelou o motivo do término do namoro, mas disse que o casal passou o fim de ano e os aniversários separados – os dois nasceram em dezembro, Taylor dia 13 e Jake dia 19. 

Segundo a astrologia, poucos dias antes de fazermos aniversário, passamos por um inferno astral, que termina na data do nascimento. Não há dúvidas que dezembro é um mês marcante para a cantora: o término com Taylor Lautner foi em dezembro de 2009, que resultou inclusive na música Back to December. Eu, hein!







AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh, que triste, eles eram um casal tããããão perfeito, bubu* , beijos ;*