sábado, 25 de dezembro de 2010

Acessórios para festa de 15 anos

A festa de 15 anos é um momento único na vida: e para isso você precisa não só escolher o vestido perfeito como também arrasar nos acessórios! Veja algumas dicas que selecionamos para você brilhar no seu dia especial:


1-    Colar de pérolas

Colar

O colar de pérolas nunca sai da moda e dá um toque romântico ao look. Porém, ele não combina com qualquer vestido, então fique esperta! Eles devem ser usados com vestidos sem muitos detalhes na parte superior e sem bordados. Dica: colares caem melhor com modelos tomara-que-caia, para valorizar o colo. Combinado com vestido preto fica um visu bem clássico à la Bonequinha de Luxo, mas como é meio esquisito usar preto na sua própria festa de 15 anos, combine o acessório com vestidos em tons pastéis. Fica demais!

2 – Brincos pesados

Brincos

São ótimos para fazer um look mais moderninho, por que combina com todos os tipos de vestido. Se o brinco for muito brilhante ou colorido, evite usar colares. Para dar mais evidência à peça, invista nos coques (que são um hit da estação). Se você tem cabelos curtos, melhor ainda! Se jogue no brincão todo dia!

3 – Pulseira

Pulseira

Pulseiras são mara! Aproveite a ocasião e abuse das douradas e brilhantes! Outra dica é investir nos modelos com design arrojado, que combinam com vestidos atuais e despojados. Vai ficar superglam!

4 – Anel

Anel

O anel de 15 anos é tradição antiga já! Muitas meninas ganham seu primeiro anel de ouro a completar essa idade. Se você não ganhou, ou não curte, pode usar o acessório de outras maneiras para compor o visual perfeito. Se seu vestido é mais moderno, aposte nos maxianéis: e nada de economia, a moda é usar vários na mesma mão. Se o seu look é mais discreto, opte pelos clássicos: solitário ou alianças cravejadas. Fica um charme!

5 – A coroa

Coroa(Lindo)

Muitas meninas acham brega usar coroa, mas esse é seu dia de princesa! Aproveite para deixar isso bem claro e se jogue na coroa mais linda e brilhante que encontrar. Se você não gostar mesmo, pode trocar por headbands e tiaras brilhantes, que dão o mesmo efeito. 

Mas o importante mesmo é compor o look que represente a sua personalidade e arrasar!

Texto: Karen Barbarini e Isabela Zamboni
Foto: Thinkstock/Getty Images 


Créditos: Revista TodaTeen .
Comente ! beijos 

Créditos: Revista TodaTeen 

Nenhum comentário:

Postar um comentário