sábado, 25 de dezembro de 2010

2 Simpatias para fazer no Ano Novo



As águas vão rolar...
Pra que serve: esquecer de vez aquele cafa que fez você sofrer como uma condenada.
Como fazer: quando estiver de bobeira, na praia, escreva o nome do garoto na areia, bem perto da água. Então, espere até que o mar apague qualquer sinal do que você escreveu. Faça isso três vezes, enquanto pede ajuda para deletar o menino de vez da sua vida.
Se alguém pegar você no ato e achar que está pirada: diga que está tentando treinar suas habilidades com o lado direito do cérebro e comece a movimentar a perna e a mão esquerdas compulsivamente, fingindo escrever mais alguma coisa na areia. E avise: "Acho que está funcionando. Acabei de ter uma ideia incrível! Peraí que eu já volto". E não volte tão cedo, pelo menos até ter certeza de que o xeretinha esqueceu completamente o ocorrido.
Se der errado: evite todas as formas de contato com o "falecido". Bloqueie-o no MSN, delete-o do Orkut, não vá aos lugares que ele frequenta. Se os amigos são os mesmos, vá procurar outra turma. E, quando estiver de olho num novo pretê, nada de compará-lo com o ex. Dê chance ao garoto de mostrar a você todas as qualidades que tem, em vez de ficar prestando atenção só nos defeitos do carinha. Combinado?
A popular no colégio
Pra que serve: acabar com as intrigas envolvendo garotas, garotos ou mesmo os professores da escola.
Como fazer: leve uma garrafa de água para o colégio e deixe destampada sobre a carteira. Então, em pensamento, peça à água que absorva todas as energias pesadas do local, que poderiam vir a prejudicá-la. Daí, na hora do intervalo, é só jogar a água no vaso e dar descarga.
Se alguém pegar você no ato e achar que está pirada: invente que a água está quente, mas que vai reaproveitar a garrafa porque é adepta de uma vida mais sustentável. E engate um discurso ecológico bem chato, para fazer o perguntador dormir de tanto tédio.
Se der errado: procure as pessoas com quem brigou e coloque tudo em pratos limpos, assim que o ano letivo começar. Passe por cima do orgulho bobo e peça desculpas se achar que deve. Ou diga que continua chateada com a atitude da pessoa, se acha que foi ela quem pisou na bola pra valer, mas deixando claro que gostaria de reverter a situação. De qualquer forma, além de falar, escute. E pense sobre o que conversarem. Se, na boa, as coisas não se resolverem, aproveite o começo do ano para tentar mudar de turma. Ou de colégio. Por que não?


Rihanna lança primeira fragância com sua marca

Rihanna é mais uma das divas que lançaram fragrâncias levando o seu nome. O primeiro perfume da cantora chama-se Reb’l Fleur (“flor rebelde”, em francês) e é inspirado em uma das tatuagens da cantora. 

Foto: reprodução

O perfume enfatizará aromas florais como tubérculos, violetas e hibisco, com toques de água de coco. Além de Rihanna, outras divas do pop também têm perfumes com seu nome, como Beyoncé, Shakira e Katy Perry.

É esse perfume é lindo. imagina o cheiro ? hmmmmmmmmmmm  '  quem  não gostaria de ter um perfume lançado por uma famosa também ? eu quero \o~o/ . mais não ganha do de gatinho da Katy Perry >.< . beijoooos :*

 Rabo moderninho
Desencane do cabelo chapado. A moda é abusar dos fios presos, bagunçados e com cara de "sujinhos".



Dica Você pode trançar o cabelo, em vez de torcer os fios. Também vale variar com fitas e elásticos.
1. Com a ajuda de um pente fino, desfie a franja levemente e jogue para trás, para dar mais volume ao cabelo e deixá-lo meio bagunçado.
2. Passe um spray para tirar o frizz. Puxe o cabelo para o lado direito e prenda-o na altura da orelha, com um elástico transparente.
3. Dê uma leve torcida nos fios e amarre uma fita de cetim para esconder o elástico. Enrole até a metade do cabelo e dê um nó.
4. Para finalizar o penteado, enrole as pontas com o babyliss. Aplique uma pomada para dar um leve ar de "sujinho" e bagunce as pontas.
   

Então, eu achei que fica lindo lindo *-*, gostaria até de fazer no meu, mais daria mais certo na Patricia, meu cabelo é cacheado /:, mais é lindo , #Recomendo , beijos :*

Justin Bieber escapa da prisão !


O jovem cantor Justin Bieber quase se complica com as autoridades. Durante sua passagem por Baltimore (Estados Unidos), o fenômeno de 16 anos teria jogado bexigas d'água em dois policiais que estavam monitorando o público presente ao show.

De acordo com a revista People, um dos balões chegou a atingir o cinto onde um dos policiais guardava sua arma.
Um porta-voz da polícia local disse que o incidente acabou não sendo fichado. Porém, considerou o comportamento do cantor "inapropriado".

Minha opinião : bom,o que ele fez é ridículo , mas o pior e não terem punido ele , agora só por que ele é um pop star não pode ser punido , aaaa me poupe né ¬¬
Obs.:é a MINHA opinião ok !


Ola pessoas ! bom sou a nova integrante do grupo aqui ; vou falar sobre música,algumas novidades sabe ? ! 

Acessórios para festa de 15 anos

A festa de 15 anos é um momento único na vida: e para isso você precisa não só escolher o vestido perfeito como também arrasar nos acessórios! Veja algumas dicas que selecionamos para você brilhar no seu dia especial:


1-    Colar de pérolas

Colar

O colar de pérolas nunca sai da moda e dá um toque romântico ao look. Porém, ele não combina com qualquer vestido, então fique esperta! Eles devem ser usados com vestidos sem muitos detalhes na parte superior e sem bordados. Dica: colares caem melhor com modelos tomara-que-caia, para valorizar o colo. Combinado com vestido preto fica um visu bem clássico à la Bonequinha de Luxo, mas como é meio esquisito usar preto na sua própria festa de 15 anos, combine o acessório com vestidos em tons pastéis. Fica demais!

2 – Brincos pesados

Brincos

São ótimos para fazer um look mais moderninho, por que combina com todos os tipos de vestido. Se o brinco for muito brilhante ou colorido, evite usar colares. Para dar mais evidência à peça, invista nos coques (que são um hit da estação). Se você tem cabelos curtos, melhor ainda! Se jogue no brincão todo dia!

3 – Pulseira

Pulseira

Pulseiras são mara! Aproveite a ocasião e abuse das douradas e brilhantes! Outra dica é investir nos modelos com design arrojado, que combinam com vestidos atuais e despojados. Vai ficar superglam!

4 – Anel

Anel

O anel de 15 anos é tradição antiga já! Muitas meninas ganham seu primeiro anel de ouro a completar essa idade. Se você não ganhou, ou não curte, pode usar o acessório de outras maneiras para compor o visual perfeito. Se seu vestido é mais moderno, aposte nos maxianéis: e nada de economia, a moda é usar vários na mesma mão. Se o seu look é mais discreto, opte pelos clássicos: solitário ou alianças cravejadas. Fica um charme!

5 – A coroa

Coroa(Lindo)

Muitas meninas acham brega usar coroa, mas esse é seu dia de princesa! Aproveite para deixar isso bem claro e se jogue na coroa mais linda e brilhante que encontrar. Se você não gostar mesmo, pode trocar por headbands e tiaras brilhantes, que dão o mesmo efeito. 

Mas o importante mesmo é compor o look que represente a sua personalidade e arrasar!

Texto: Karen Barbarini e Isabela Zamboni
Foto: Thinkstock/Getty Images 


Créditos: Revista TodaTeen .
Comente ! beijos 

Créditos: Revista TodaTeen