quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Dicas para não gastar muito na festa de 15 anos

Festa de 15 anos é mara, mas custa dinheiro. Aliás, custa muito dinheiro. E não é todo pai que pode bancar uma megabalada toda produzida e o vestido perfeito. Por isso, a todateen listou cinco formas criativas de você comemorar essa data tão especial sem gastar muita grana.
 

1. Fazer um piquenique
Piqueniques são megafofos e com certeza nenhuma das suas amigas vai pensar em comemorar o niver dessa forma. Faça várias comidinhas gostosas, como bolos, salgadinhos, pãezinhos e patês. Leve alguns refrescos e refrigerantes e pronto! Vocês tem uma bela tarde pela frente. 
O legal é fazer o piquenique num parque bem bonito. Não se esqueça de levar bolas, cordas, um sonzinho (vale até radinho de pilha) e a sua todateen para vocês terem o que fa
zer depois de comer. Essa tarde vai ser inesquecível!

2. Ir a um parque de diversões
Esse sim garante um dia ótimo para todos os seus amigos, por que todo mundo ama um parque de diversões! Do mais chique ao mais simples, eles sempre fazem a gente se divertir muito!
Se você morar perto dos grandes parques, como o Hopi Hari ou o Beto Carrero, é uma opção muito boa. Mas pagar para todos os seus amigos pode ficar meio caro, então deixe combinado com antecedência se você vai pagar o lanche, ou a entrada, ou mesmo se não der para você bancar nada. Assim você evita surpresas no dia.
Já se você for naqueles mais baratinhos que ficam passando de cidade em cidade, dá pra chamar os amigos mais próximos e pagar pra todo mundo sem falir seu pai! E o mais legal: esse tipo de parque costuma dar um visu mara para as fotos! Vai ser demais!


3. Festinha em casa
A festinha mais simples em casa, só com os amigos e alguns parentes próximos é muito comum, e nem por isso deixa de ser especial. Cabe a você dar a sua cara à comemoração e torna-la inesquecível! Você pode fazer um churrasco, ou um fondue de chocolate com frutas...São muitas opções.
Alguns detalhes fazem toda a diferença nessas situações. Aproveite que você não vai gastar com o lugar, por exemplo, e faça lembrancinhas fofas para seus amigos. Ou troque o bolo comum por vá
rios cupcakes coloridos. Uma graça!

 

4. Um dia no salão de beleza
Quem disse que precisa de festa para ser diva no seu aniversário? Você pode pedir para seus pais te darem um dia de beleza no salão, para fazer as unhas, depilação, cabelo e se rolar, até uma massagem. Combine com seus pais um valor que você pode gastar e ache um salão de beleza de confiança. Vale negociar com os donos do salão para conseguir fazer mais coisas com o dinheiro que você tem, também viu? Quem sabe eles não adicionam um serviço como presente de aniversário. Além de mais velha, você vai ficar mais linda também!

 

5. Rodízio de Pizza
Levar os amigos em um rodízio de pizza também já virou uma tradição nas comemorações de aniversário. Para tornar esse momento mais especial, você pode pedir para o garçom fazer algumas coisas legais, como escrever seu nome com morangos em uma pizza doce. É super fofo!
O importante mesmo é não ficar triste por não ganhar a tão sonhada festa de 15 anos. Afinal, esse é seu dia e você merece estar rodeada de alegria e carinho das pessoas que te amam. Se não deu para comemorar agora, você pode juntar uma grana e fazer um niver de 16 anos inesquecível. Já pensou que demais?

Créditos : Revista TodaTeen

                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário