terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Analisando looks entra famosas teen #Parte1

Manu Gavassi ;
Manu Gavassi
Ela estreou na série VDG, na Capricho, ela era sua aposta, que com sua voz meiga, já até lançou álbum, muita gente não deve gostar dela, mais seus looks são muito lindos, a gente querendo ou não ! Diz ela que na maioria das vezes se inspira em Taylor Swift , para cantar, para escrever canções, para se vestir, por isso é assim né gente ?! 



A Manu disse que na hora de pensar no figurino para o grande show sabia que queria uma saia bem volumosa! Ela disse que pediu umas dicas para a Adriana Yoshida, que sugeriu essa saia liiiinda de plumas! E a bota tipo cowboy, que é a cara do estilo folk dela, também não podia faltar, né, gente?!  Mais querendo ou não continua linda *-*



AAAAAAAAAAAAAAAAAA' man, eu acho essa saia muito linda, linda , ainda mais de cós alto muito diva ! Essa faixinha na cabeça então ! ♥


mudando de assunto ... 


Selena Gomez s2





Dela nem tem o que falar né gente. ela tem um estilo sofisticado mais simples, não é aquela exagerada e sabe muito bem apreciar o seu corpo ! 



Aqui ela está tipo: Oi, eu sei me vestir bem , aliás muito bem u_u kkk, mais meu , ela não com estilo exagerado, e sim com uma roupa básica que toda adolescente usa, ela não é exagerada ! 


 
E essas lindas roupas que ela usa para ir em premiações ? pode falar, são todas muito lindas, concerteza você em casa conseguira montar o 3º look , uma sapatilha, uma saia de cós alto, e uma blusinha , ou melhor , um top ! só não faça feio hein ;) . 





Nenhum comentário:

Postar um comentário